domingo, 21 de março de 2010

Help



Good Afternoon buddies! Today I brought to you one of mine recent projects : Help. The main concept of this pic was to show in a explicit and graphic way the three main things that people use to forget and forgive themselves. I believe that you're only going to be free if you don't have any addiction. I know I cannot judge all the persons that smoke or are alcoholic, because, most of the time, I really don't know what they have been thru to end this way. We use this things to forget reality, to get into imaginary and happiest landscapes, but it's all a lie, and it's soon as it pass, we need another dose, turning ourselves in dependents of those things. In other project mine "Realize", I've talked about life and it's meaning, here I and just trying to emphatize it again.

Addictions are not your life.


Amigos Boa Tarde! Hoje eu trouxe para você um dos meus projetos mais recentes: Ajuda. O conceito principal desta foto era mostrar de uma forma explícita e gráfica as três principais coisas que as pessoas usam para esquecer e perdoar a si mesmos. Eu acredito que você só vai ser livre, se você não tiver qualquer vício. Eu sei que não se pode julgar todas as pessoas que são fumantes ou alcoólatras, porque, na maioria das vezes, eu realmente não sei o que eles pelo o que elas passaram para acabar assim. Usamos essas coisas para esquecer a realidade, para entrar em paisagens imaginárias e mais felizes, mas é tudo uma mentira, e é assim que ela passar o efeito, precisamos de uma outra dose, tornando-nos dependentes dessas coisas. No meu outro projeto "Realize", eu falei sobre a vida e seu significado, e aqui estou apenas tentando realça-lo novamente.

Vícios não são a sua vida.

Nenhum comentário:

Marcos Torres Portfolio